de galochas na cozinha

10 dias depois

até tomei banho antes de tirar essa foto, olha como eu sou gentil

 

Dez dias se foram desde O Incidente da Salsinha. Até hoje de manhã meu dedo tava todo enrolado, eu tinha que ficar com ele esticado e apontando pra cima o tempo todo. Babaca total. E super fácil lavar louça com uma mão só, deixa eu te contar.

Fora o fim de semana (codeína, como eu te amo), eu tava tomando só ibuprofeno. Como não sobrou nada pra costurar de volta, eu acabei não indo ao médico, uma das professoras (que é treinada em primeiros socorros) trocava o curativo a cada 3 dias.

Enquanto isso, o pessoal que mora no “campus” foi atacado por uma virose violenta (ouvimos histórias de gente que teve diarréia e vômito AO MESMO TEMPO, super agradável). Eu (ainda) não tive nada, o que é surpreendente, considerando que no dia em que eu cortei o dedo passei a tarde toda assistindo Planet Earth com duas meninas que naquela mesma noite inauguraram a temporada da Doença. Vai ver ter pego o norovírus ano passado – o que adicionou à história de minha vida cenas tão belas como vomitar na porta de um McDonalds por não ter força pra chegar na lata de lixo – me imunizou.

Pelo menos as cozinhas estavam bem vazias. O que foi legal até que duas professoras também ficaram doentes. Daí, foi foda.

Comments on: "10 dias depois" (5)

  1. celita said:

    Aiiiiique dor!!!dor só de olhar!!!e agora vai ficar sem este pedaço de dedo e de unha tb????coitadinha!!!bjinhos

  2. helouca said:

    miii, agora vc tem uma marca da vida! living on the edge! tbm quero umaa…. im more of a rebel than u are.. certainly.

  3. Aaaaai Juliana, isso é foto que se coloque?
    sério

  4. Juuuu!!! tadinhaa!!! mas agora vc faz parte do meu time, tbém decepei um pedaçooo!! heheehhehehhe!!! Ju ta demaisss vc e sua culináriaaaaa!!!!!

  5. […] Daí… a partir daqui eu podia ficar sem curativo, dando susto na galera. Divertido pacas […]

Leave a comment